ara o quê?!



Meu nome é Arantxa, Arantxa Carolina. É, meu nome é composto (e eu não gosto dos meus sobrenomes). Morro de medo de injeções e de monstros que moram no meu armário, e costumo conversar com pessoas que moram dentro da minha cabeça. Sou mineira e amo pão de queijo de paixão, principalmente se for com requeijão. Rimo sem querer e quero sem rimar, e faço poemas em prosa sempre que posso.

Deixando as graças de lado, bom, prazer: eu sou estranha. Talvez por isso, vou adorar se você for também. Tenho a alma de quem faz Arte — sempre insatisfeita, mas sempre com uma risada na ponta da língua. Posso soletrar pra você a palavra mais longa da língua portuguesa agora mesmo, e te dizer também os elementos mais conhecidos na tabela de dureza, do talco ao diamante. Desenhei nuvens brancas na parede roxa do meu quarto por gostar de olhar o céu, e pra parecer que eu estou dentro de um desenho animado; aliás, já me disseram que eu pareço de mentira (será?), e acho que eu gostei.


Gosto de música indie e ilustrações de livros infantis. Tenho mil projetos inacabados de escrever livros, e mil idéias ainda por vir. Às vezes brinco de cozinheira (e às vezes dá errado, rs). Aprendi a valorizar o país lindo no qual nasci e onde o povo é bondoso e hospitaleiro, e os amigos que me mostram todo dia o quanto vale a pena ter um sorriso pronto para pessoas como eles. Gosto de desenhar nuvens e de escrever letras de nuvens no meu livrinho da auto-escola. :)

Eu desenho, escrevo, canto, durmo, brinco, rio e cachoeira. Gosto de letras minúsculas, de bichos de pelúcia e do sol, e escrevo este blog.


E você, o que me conta?



Um comentário:

E aí, pequeno gafanhoto, o que você achou disso tudo?